A Coloração de Sobrancelhas consiste na aplicação de tintura específica para esta região para escurecer, uniformizar e realçar os fios das sobrancelhas.

Ela é especialmente indicada para quem possui fios muito claros ou então já apresenta alguns fios brancos nas sobrancelhas.

E apresenta um resultado final bem natural, uma vez que é possível atingir um tom semelhante ao seu cabelo (ou um tom mais escuro), como o marrom café, por exemplo, e não necessariamente o tom preto. Além disto, ao contrário da coloração com henna (que atinge a pele também), a coloração de sobrancelha atinge apenas os fios.

O resultado traz praticidade no dia a dia, já que dispensa a necessidade da utilização de lápis ou maquiagem para sobrancelhas.

Para agilizar ainda mais a sua maquiagem diária da região dos olhos, experimente combinar a Coloração de Sobrancelhas com a Permanente de Cílios e a Tintura de Cílios.

Combinando estas três modalidades de Procedimentos, você será capaz de se livrar simultaneamente da maquiagem de sobrancelhas, do curvex e da máscara de cílios! É praticidade a agilidade à toda prova. Fica a Dica!