Na Micropigmentação de Sobrancelhas, utilizamos a técnica de origem japonesa chamada Microblading, para um resultado final absolutamente natural.

Na Microblading, utiliza-se um indutor manual chamado Tebori: uma espécie de caneta com microlâminas (um microbisturi) que permite desenhar fios finíssimos e com extrema precisão.

Saiba mais sobre as técnicas de Micropigmentação neste link.

Com a Microblading é possivel corrigir falhas (pontos em que os fios naturais não crescem mais).

E até intervir no contorno original das sobrancelhas, desenhando um novo contorno em simetria com os principais marcos: início, ponto de arqueamento, final e distâncias.

Pode-se ainda ter estes pontos levemente alterados para compensar os efeitos de pálpebras caídas. expressão de cansaço ou severidade.

Mesmo quem possui fios de tons claros ou quase nenhum fio pode se beneficiar com esta técnica, com resultados surpreendentes!

Empregamos também o efeito 3D, em que os fios mesclam fios simétricos (paralelos) com outros cruzados, para dar sensação de volumetria. Veja abaixo um Antes/Depois.

A Microblading é feita em duas etapas: aplicação e retoque (em cerca de 20 a 30 dias depois da primeira aplicação) já inclusa no valor do procedimento.

O procedimento leva em torno de 1 hora e meia e é feito com utilização de pomada anestésica. Inclui o design de sobrancelhas (onde são eliminados os pelos fora do contorno com pinça ou linha), o desenho do novo contorno (que é previamente aprovado com o cliente) e o procedimento em si com a utilização do Tebori.

A duração da Microblading é de aproximadamente 1 ano.

Recomenda-se o retoque em aproximadamente 6 meses após a primeira aplicação. Depois do primeiro retoque, há uma maior fixação do pigmento e passa-se a poder espaçar mais as programações de retoques.

* Produção de Vídeo @_raulpaz

Veja abaixo os cuidados recomendados, de Pós Micropigmentação de Sobrancelhas:

  • Evite molhar a área micropigmentada no primeiro dia.
  • Não friccione, cubra ou remava a cicatriz que irá surgir, tampouco force a descamação.
  • Use a pomada hidratante durante 7 dias. Aplique-a suavemente de 2 a 3 vezes ao dia, com auxílio de “cotonetes”.
  • Evite exposição à luz solar e fluorescente por, no mínimo, 7 dias.
  • Evite cremes com substâncias ácidas e oleosas nas semanas posteriores ao procedimento.
  • Evite contato com objetos que não estejam bem limpos.
  • Evite contato direto com animais de estimação.
  • Evite tomar banho de mar ou de piscina por 7 dias.

Então é isto. Com estes pequenos cuidados nos primeiros 7 dias após o procedimento, você garantirá a plena cicatrização da pele e uma maior durabilidade dos resultados.